Flagra – Renault Sandero “Cross”

Renault Sandero “Cross”, futuro concorrente do CrossFox, flagrado na vaga do vizinho em Curitiba!

Flagra retirado do site Notícias Automotivas

Caro Eber, bom dia.

Eu sou o usuário san no site e no fórum e tirei algumas fotos de um provável Sandero Cross em teste. Moro num prédio em Curitiba e tenho um vizinho que trabalha na Renault. Pois não é que o mesmo deixou na sua vaga de garagem numa noite destas um carro de teste da empresa?

Um Sandero azul escuro e com parachóques prateados que chamou a atenção, principalmente porque parece ser mais alto que o normal e ter um acabamento interno diferente dos que eu já vi, além da placa verde que é a placa de teste de fábrica desde o dia primeiro deste ano (devido à nova regulamentação de placas).

Não consegui tirar melhor proveito das fotos porque não tenho todos os macetes e estava bem escuro na garagem, então
ficaram com reflexos do flash, mas dá pra ver alguns detalhes e entre eles os acabamentos cinza nos bancos e mostradores com partes brancas que eu acredito que sejam novidade pois eu não tinha visto assim ainda.

Bom, fique à vontade para colocar as fotos no site e com o logotipo do NA. Se aparecer em algum outro site é porque pegaram daí pois não vou encaminhar pra mais ninguém.

Parabéns pelo site. Já te acompanho a um bom tempo e consulto diariamente, só não tenho muita paciência pra fazer comentários porque tem muita gente que escreve sem pensar e acaba deixando os posts muito poluídos. Democracia
é assim né…

Abraço

Sandro


One Comment on “Flagra – Renault Sandero “Cross”

  1. Boa tarde,

    galera, estive olhando as fotos e pensando… nao seria este um caso em que o proprietario precisou pintar os parachoques e voltou com o carro pra garagem apenas com o fundo, sem a pintura final?

Leave a Reply