Renault Duster em São Paulo

Será em 3 de outubro o lançamento oficial da configuração brasileira do Duster, utilitário criado pela romena Dacia (que também deu à luz Logan e Sandero), mas que será fabricado no país pela Renault, dona da marca do leste europeu. Mas a marca francesa já exibe com orgulho seu primeiro SUV feito no país. Quem visitou o Quatro Rodas Experience, em Interlagos, neste último final de semana, o viu posando de modelo e revelando alguns dotes.

Com motor de 1,6 litro e tração dianteira; com motor de 2 litros e tração dianteira; e com o mesmo motor de 2 litros, mas ligado à tração integral (4WD) desenvolvida pela Nissan. No QRX, todos os Duster estavam equipados com câmbio manual de cinco marchas. A equipe de executivos não revela preços e detalhes mais sensíveis, mas repete tanto a proposta de requinte e status do modelo que o valor pode não ser tão agradável ao grande público. O preço estimado do novo SUV, está na faixa de R$51.000,00 a R$65.000,00.

Equipados com os motores de 1.6 litros, com tração dianteira e 2.0 litros com tração integral. Ambos desenvolvidos pela Nissan.

Leave a Reply