Renault Kangoo 2009: Preços

A Renault avisa que a novo Kangoo 2009 está disponível a partir deste mês em toda a rede de concessionárias da marca, com preços a partir de 43.690 reais. O modelo foi lançado em 1997, e já vendeu mundialmente desde então, mais de 2,3 milhões de unidades.

Um dos destaques do novo Kangoo 2009, na versão de passageiros, é a presença da terceira fileira de bancos. Ela acomoda com mais dois ocupantes, elevando a sua capacidade de transporte para sete pessoas. Esse banco de dois lugares pode ser rebatido, dobrado e/ou removido.

O modelo está com design novo, bem diferente da versão anterior. O capô do novo Kangoo 2009 recebeu vincos mais acentuados. Os das extremidades criam um ponto de convergência entre a base do pára-brisa e a nova grade. O interior recebeu nova padronagem no tecido que reveste bancos e painéis de portas, e o painel de instrumentos recebeu novo grafismo.

As versões de acabamento do Renault Kangoo 2009 são duas. O modelo de entrada, o Authentique, de cinco lugares, tem direção hidráulica, pré-equipamento de rádio, regulagem elétrica dos faróis com comando interno, terceira luz de freio, calotas Cyclade e pneus 175/65 R14. Opcionalmente, pode vir com ar-condicionado, vidros e travas de portas acionados eletricamente, terceira fileira de bancos e segunda porta lateral deslizante.

Já a versão Sportway de cinco ou sete lugares, tem os seguintes itens de série, além dos itens da versão mais simples: segunda porta lateral deslizante, airbag duplo, ar-condicionado, faróis de neblina, rádio CD 4X15 com MP3 e comando satélite posicionado no volante de direção, vidros travas e retrovisor comandados eletricamente, sistema CAR, indicador de temperatura externa, alerta de luzes acesas, retrovisores na pintados na cor da carroceria, rodas de liga-leve Saleya calçadas com pneus 175/70 R14, barras no teto, molduras de proteção dos pára-lamas e saias laterais.

O motor das duas versões é o mesmo, um 1.6 16v de até 98 cavalos de potência e 15,3 mkgf de torque. O preço de 43.690 reais é para o Kangoo Authentique. A versão completa, Sportway, sai por 53.860 reais.

O que você acha desses preços??

Fonte: Notícias Automotivas