Renault Thalia: Possível Sucessor do Clio Sedan

Surgiram na internet novas fotos do suposto sedã que irá suceder o atual Clio Sedan. O modelo parece que já tem até nome: Thalia. Até agora não oficialmente este modelo é assim chamado na Europa. Recentemente foi flagrado um sedã da Renault com elementos do Clio Sedan e Sandero. Agora com estas fotos, parece mesmo que aquele carro será o novo lançamento da marca francesa por aqui.

A frente é inspirada no Sandero, para não dizer que utiliza os mesmos elementos. Já a traseira tem lanternas novas. As portas são do modelo atual e agora o sedã tem uma terceira vigia na coluna C. Isso poderia evidenciar um maior comprimento do carro, mas comparando fotos de ambos os modelos, nota-se que o tamanho entre-eixos é o mesmo. Além disso, a incorporação da vigia na coluna C passa a sensação de que o carro aumentou de tamanho, mas é apenas impressão. Essa vigia vai melhorar a visibilidade e a entrada de luz no interior do novo sedã da Renault.

Agora, será que o consumidor vai gostar de um Renault Clio Sedan modificado? Pois basicamente é isso que o Renault Thalia será. Talvez o nome Thalia seja utilizado apenas em outros mercados latinos e fiquemos apenas com Clio Sedan mesmo.

Fonte: http://www.noticiasautomotivas.com.br/renault-thalia-esse-sera-o-sucessor-do-clio-sedan/

One Comment on “Renault Thalia: Possível Sucessor do Clio Sedan

  1. Estão dizendo que deve ficar entre o Logan e o Megáne, então não tem sentido ser ter o 1.6 8v e 1.6 16v como motores possíveis. Só se o Logan 1.6 16 morrer ou o Megáne 1.6

    Sugestão: Logan 1.0 / 1.6 8v / 16.v
    Thalia 1.6 8v Exp 1.6 16v Dynamique
    Megáne 1.8 ( do Nissan Tiida no lugar do 1.6 16), 2.0 16v ( só que aí seria bom uns 10 cv a mais…..)

    E não esquecendo das versões Hatches….. Ou ficarem só com Clio 1.0?

Leave a Reply